14 abril 2009

Jack Bauer chegou!!!

Depois de tanto tempo treinando usando meu Nike+, resolvi dar um update tecnológico, e comprei um Garmin Forerunner 305, cansei de ouvir falar dele, e resolvi adquirir um. Chegou ontem por intermédio de uma amigo que estava nos EUA (U$180,00), o preço aqui no Brasil (R$800,00), torna muito mais difícil adquiri-lo, também, que manda eu morar num pais rico, onde tudo é mais caro. Preferi o 305 ao invés do 405, um por causa do preço, o 405 eh o dobro (e a metade do tamanho), e também que achei que era tecnologia demais para tão pouco espaço, e li em alguns fóruns pela Internet, a respeito da sensibilidade em relação ao suor, sendo que usa a tecnologia "touch screen", e correr sem suar não da. Aproveitei para aprender mexer no bixinho, no onibus que me traz da cia para casa, e achei bem fácil, pelo menos nas funções básicas. E claro, ja ganhou nome, pensei em Big Boy, devido ao seu tamanho avantajado, mais preferi Jack Bauer, personagem principal de 24 Horas, que esta semana começa nova temporada na Fox. Coloquei este nome, porque foi o que me veio a mente, toda aquela tecnologia, ser "rastreado" por satélites...
Fiquei impressionado com o aparelho, realmente é fantástico, acho que corri ate mais rápido, bom sobre o primeiro treino escrevo em outro post..

Um comentário:

Gentil Jorge Alves Junior disse...

Boa Sergião, vai amar o brinquedo. O meu foi fiel por exatos dois anos! Morreu ontem! Morte total, sem chance de voltar a vida. Considerando que eu devo te-lo usado 1000% mais que a média foi bom. Decidi abandonar os cronometros e marcadores. Fron now on, é só no feeling.
bons treinos
abs
Gentil