02 março 2009

Desafios Você x 30 dias VIII!!

Nesta oitava edição, mais uma vez tivemos um ótimo desempenho, tivemos também, o recorde de participantes, sendo o maior desafio Nike+ do Brasil, com o maior numero de participantes, dos 96 convidados, 56 aceitaram o desafio.


Não teve para ninguém, nosso amigo Edu, corredor brasileiro, residente no Japão, assumiu a liderança nos primeiros dias do desafio, e não a perdeu mais, batendo inclusive o recorde da prova, com 400km, sendo que foram 28 dias, dá uma média de 14,3 km/ dia. Loucura!!

Ressalto que a vitória é de todos que participaram, sei que a saúde mental e física agradece todas estas deliciosas corridas, e valeu ainda mais a oportunidade de fazermos amigos em vários lugares do mundo.

Tivemos em paralelo a The Best 5km e The Best 10km, limitado a corredores com pace acima de 5km/minuto, para dar uma chance aos corredores um pouco mais lento, mas o vencedores não deram chance, e foram velozes.



Nos 5km a vitória foi de Ander Baesa (5.18km/min), que fez o excelente tempo (voou baixo) de 19´43".
Nos 10km a vitória foi da Vania (5.44km/min), isto mesmo, ELA deixou ELEs no caminho e fez o ótimo tempo de 44´04"
Parabéns aos vencedores, e vamos continuar!! Quem perdeu foi quem ficou parado!!
Links:
5k:
10k:

Um comentário:

llklkl disse...

Pois é..faz tempo que não figuro entre os top 5 mas to satisfeito com meu retorno, seguindo treinamento com assessoria não tem como fazer grandes distâncias semanais , de qualquer forma, to registrando todos treinos até a meia...

Você não sabe ainda o contexto original da Meia para mim, em breve contarei Sergião.... ninguem vai acreditar...