18 março 2009

Encondroma II !!

Ontem fui ao especialista de joelhos e traumas buscar o veridito do tumor, encontrado sem querer numa ressonância magnética que fiz para verificar o estado dos meu joelhos, que a um bom tempo anda dolorido, quanto aos joelhos nada de mais, apenas uma Condromalácia patelar, que pode ser resolvida com exercicios e fisioterapia, muito normal em corredores, mas este encondroma merecia uma segunda opinião. Ainda mais que a tão pouco tempo, perdemos uma pessoa tão querida o Pr. Geferson com cancer, que começou no osso e espalhou pelo corpo.
O Dr. Guedes, confirmou o esperado, é apenas um tumor benigno que não precisa ser retirado, e de dificil acesso, indicando que repetisse em 6 meses a R.M. para verificar o progresso do tumor, que a tudo indica não ocorrera, sendo que é um tumor antigo devido a forma, e que nada tem a ver com as corridas. Enquanto o tempo passa, prosseguimos correndo, e muito!!

2 comentários:

Mercedes Dominguez disse...

O seu comentário me deixou aliviada. Sofri uma lesão há uma semana e, assim por acaso descobrimos esse encondroma. Estou sem treinar aguardando a confirmação do diagnóstico pelo médico. Espero que não precise de nenhum procedimento.

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Marcos

Tenho interesse em saber como vcs 2estão com isso, se não afetou nada na vida de vcs e se é uma "coisa" que não se precise ficar tão desesperado.
meu e-mail é marcos.bueno@hospitalnovo.com.br