10 março 2009

Velozes e Furiosos!!

Chambers comemora boa fase e propõe desafio a Usain Bolt
Londres (Inglaterra)
No último final de semana, o britânico conseguiu quebrar o recorde europeu dos 60m rasos, com uma marca de 6s42, no Meeting Indoor de Turim, competição que marcou sua volta às competições oficiais, depois da suspensão de dois anos por uso de substâncias ilegais. Para ele, a nova fase está tão boa que ele propôs um desafio ao atual campeão olímpico Usain Bolt.
"Eu tenho condições de correr muito rápido e as pessoas irão querer ver o melhor da europa (Chambers) contra o Usain Bolt, que é o melhor do mundo, e é isso o que eu quero mais quero. Vamos ver o que poderemos fazer", afirmou ao jornal inglês The Times, sobre o seu projeto conhecido como 'Projeto Bolt'.
Ele exaltou a sua atual performance, após ficar muito tempo afastado do esporte. "É muito bom estar de volta e começar a reescrever o meu nome na história pelos motivos corretos", revelou, em alusão à sua suspensão pelo antidoping. Chambers também não deixou de cutucar os seus críticos. "No final do dia, se você corre devagar, significa que você é horrível. Agora, se você corre bem, é o maioral. Não deveria ser assim", confessou.


C. Ronaldo pede aulas a Usain Bolt para melhorar velocidade
Manchester (Inglaterra)
Conhecido por sua agilidade e velocidade em campo, Cristiano Ronaldo deu provas de que sempre pensa em melhorar. Para isso, o meia-atacante do Manchester United recorreu ao melhor do mundo para aprimorar sua corrida.
O português pediu ao jamaicano Usain Bolt aulas de 'sprint', ou seja, técnicas para ganhar mais velocidade em suas disparadas pela direita do campo. Bolt é o atleta mais rápido do mundo nos 100m, 200m e 4x100m e conquistou três medalhas de ouro na última Olimpíada.
A ideia surgiu depois que o jamaicano, fã declarado de futebol, pediu a Ronaldo uma camisa autografada do Manchester. Na reposta do email, o português aceitou, mas pediu em troca uma aula. Bolt concordou e o encontro deverá acontecer em agosto.
"Certamente que irá acontecer. Vamos combinar esse encontro para o verão, quando Usain for à Europa", afirmou o empresário do atleta Ricky Simms ao jornal inglês Telegraph.

Nenhum comentário: