16 abril 2009

Primeiro treino!!


Como tudo que é a primeira vez, e é especial, ontem foi a vez de eu treinar acompanhado do Jack Bauer, pra quem não viu o post abaixo, J.Bauer é o nome do meu Garmin Forerunner 305. E claro, não podia fazer feio, não poderia ser um treininho, quem estava comigo era nada mais nada menos do que Jack Bauer!! E assim foi, 21km, uma meia Maratona no meio da semana, e joguei pesado, ficando a maior parte do tempo (1h18) acima de 150BPM, que para mim é mais de 80% do meu máximo. É o começo dos treinos duros para a Maratona de SP. Ainda bem que hoje é descanso, mas amanhã tem mais.

E o Bauer não negou, é ÓTIMO, correr olhando naquele monitorzão, sua velocidade, seu batimento cardiaco e distanci apercorrida é tudo de bom, e ainda depois descarregar no computador e ter um gráfico para analisar sua corrida, com coordenadas GPS para colocar num mapa, é um sonho de corredor. E como sou viciado em gadgets, este veio bem a calhar. Antes achava que a melhor invenção para correr era o ténis, mudei, agora acho que é o Bauer, ops, o Garmin.

Peso: Apesar do tamanho, é bem leve

Bateria: 10 horas, pelo menos quando é novo

Operacionalidade: Muito fácil, tem até em português


Geral: Gostei demais, não é apenas mais gadget, mas sim extremamente útil para controle dos treinos, facilitando o trabalho, controlando velocidade e frequência cardíaca. Recomendássimo!!

Um comentário:

Julio Cordeiro disse...

Sérgio,
Este forerunner é uma beleza.Agora vai uma super dica.Faz o download do programa sport tracks.É gratuito, compatível e muito melhor que o garmim.
Abraços Pernambucanos,
Júlio
www.juliocordeiro.zip.net