04 abril 2008

Nike SportBand - Novidade!!!



Em primeira mão, no meu blog, tenho o prazer de escrever sobre este "gadget", como viciado em corridas, e usando o Nike+ até quando vou correr na areia da praia, e a um ano marcando todas minhas corridas como pode conferir no quadrinho ao lado do meu blog.
Me deparei com esta novidade no site da Nike, e como curioso que sou, sai a coleta de informações em sites americanos.
Este novo aparelhinho de nome, SportBand, nada mais é do que um bracelete, que preso ao seu pulso passa todas aquelas informações, que vc tem ao apertar o botão central do seu Ipod. Como pace, distância percorrida, calorias gastas..
Porque alguém vai querer um aparelho deste?

Well, é simples, nem todos preferem correr ouvindo musica, ou nem todos querem gastar R$400,00 ou mais para comprar um Ipod. Sem falar na praticidade de vc simplesmente olhar para o seu pulso e ver sua velocidade, no meu caso vai ajudar e muito nos treinos de tiro, que corro olhando no monitor para manter a velocidade. E ai ainda existem corridas por ai a fora, que não permitem usar MP3 players..
Você não precisa do Ipod, basta comprar o Sportband (preço previsto de U$59,00), e o kit Nike+ (U$29,00), claro que é lá, aqui com impostos, sabemos o que vai acontecer!! E sem dizer que não precisa do receptor, nos EUA é o sensor pode ser comprado separadamente (U$19,00)

Nike Coach (Técnico Nike)

Também previsto para o dia 10 de abril, o lançamento do Coach Nike, ou seja, treinamentos através do seu aparelhindo Nike, para corridas. Agora vc terá seu personal, para treinos de corridas de várias distancias, e para corredores de vários nivel, claro, para iniciantes também.
Em breve, também será lançado "O Fórum", que mostrara um comparativo entre corredores através do globo, desafios entre equipes e muito mais. Mapas com ilustradas rotas que pode ser dividida com outros corredores.
Sobre o Nike +

Com Nike+, os corredores nunca mais têm que treinar sozinho . Nike+ permite a comunicação entre seu calçado e um iPod nano ou a Nike+ SportBand, dando o gabarito imediato da informação e do tempo real do desempenho durante sua corrida. Como um técnico, Nike+ põe esta informação nas pontas dos seus dedos. Até à data de fevereiro, 2008, os membros de Nike+ correram 80.000.000km, registrado sobre 14.000.000 corridas e emitido sobre 450.000 desafios. Nike+ igualmente criou o clube running, uma comunidade running global onde os membros de Nike+ podem registrar seus dados de corrida, para acompanhar seu progresso, para utilizar como ferramenta de treinamento, e para se conectar com outros membros pelo mundo inteiro.

4 comentários:

Running Brazil !!!!!!! disse...

IRADO !!!

Dr. Marc and Tanya disse...

Wish I understood Portuguese!
Looks like a great blog!
Marc

oculos disse...

Que blog MASSA!!!!! Muito bacana mesmo!! Um abraço aqui do interior!

* Pri Werneck* disse...

achei muito legal suas informações sobre o sportband da nike, mas tenho uma dúvida q não consigo resposta: é possivel utilizar o sensor em outros tipos de tênis, c ele preso por fora, no cadárcio? Vi algumas cases p isso no amazon.com, mas nenhum comentário a este respeito. Grata pela atenção e bons treinos!!!