31 março 2009

Desafio Nike + Voce x 30 dias IX!

Ufa!! Terminou! Esta foi a sensação que senti no fim deste mês e do desafio. Diferentemente das outras edições, apesar de ser 30 dias, este começou no dia 5, para dar um tempo para os "atletas" se prepararem, descansando um pouco do ultimo. Este foi vencido por mim, até que enfim, sendo que fazia sete meses que não vencia, e esta vitória estava planejada desde o mês passado, quando o Edu veio como louco e levou. Foi um trabalho lento, de paciência, planejamento e muita corrida, quase uma média de 11km/dia. Logo no primeiro fim de semana tasquei dois treinos de 21km, duas meia, uma no sabado e no domingo, pra assumir a liderança e ir administrando. Pelo meio do mês perdi a liderança para o Paulo Roda, que tem uma tremenda consistencia de treinos, mas tive paciência e fiquei esperando a hora. Cheguei a cair para o quarto lugar com o ataque do Óculos e Luciana, mas continuei no planejamento e no ultimo fim de semana assumi a liderança e a vitória. Corri um risco de não conseguir, devido a duas provas, uma de 5km e outra de 10km no ultimo fim de semana, a de 5km foi cancelada, fiz a de 10km em Salvador, e a noite fiz mais 10km para ficar mais tranquilo. Na segunda-feira a noite, já com o titulo garantido, fiz meu ultimo treino de 6km, apenas para garantir que nenhum gaiato me tomasse a vitória. Valeu a todos participantes, fizeram me correr mais do que queria..he he

3 comentários:

amantes da corrida disse...

Olá Ricardo!
Em breve estarei adquirindo a tecnologia Nike+Ipod, gostaria de saber a sua opinião? Valerá a pena, quais os aspectos positivos que considera importantes? podem ser calçado da Nike?

Obrigado e um abraço!

amantes da corrida disse...

queria dizer Adidas?

Sérgio Ricardo disse...

sim Fábio, vale a pena, corro a 2 anos usando o sistema, e é muito bom, não corro sem ele, nem na praia. Pode usa-lo em qualquer tenis, inclusive uso-o nos meu New Balance, Brooks e Mizuno! Se precisar de mais detalhes, basta perguntar!!