11 março 2009

Treinos da semana!!

Resolvi postar aqui, alguns dos meus treinos, quem sabe algum amigo dá umas dicas..he he
Também porque estes foram bem diferentes dos usuais, além de atingir a marca dos 4000km de corrida, conforme post acima. Fiz uma loucura, a corri mais do que devia, porém foi corro por diversão, nem tanto por resultados, todos foram muito divertidos e diferentes. Claro, estou seu Personal Trainner, então monto de acordo com que pesquiso. Não faça igual, como escrevi, me senti bem e gosto de fazer algumas coisas diferentes, o bom de tudo que acaba me motivando!!
Tentei um Personal Trainner Online, já que na minha cidade não tem um de corrida, mas até agora, este amigo não aceitou o convite. Quem sabe vendo estes treinos doidos resolve aceitar.

Treinos gráfico do site da Nike+:

10 de março: Trote de 3km + 5 x 1000km 5min/km + 3km trote, batimentos cardiacos de 75% trote, e atingindo até 92% nos tiros, com intervalos de 400m entre eles.

11 de março: Comecei o treino ás 5:oo hs, ainda estava escuro na praia, maré alta, corri no calçadão, comecei com 76kg e no fim do treino estava com 75kg mesmo depois do café, compenso no almoço.


Tempo run, 10km em 52 minutos, BPM 75/90%


Fim de treino, 2km com um pace de 7.23min/km, todo feito em areia fofa, depois do tempo run de 10km. Batimentos cardiacos á 88%

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom o plano de treinos, parabéns. Aproveito para colocar este blogue no meu.. boa semana.