18 março 2009

Você x 30 dias IX !


Estamos no décimo terceiro dia da competição, e esta bem acirrada, apesar de ter liderado por um bom tempo, a mesma esta mudando de mão continuamente. O Paulo Roda, nosso amigo de Campinas, quer levá-la de qualquer maneira, mas não vai ficar barato, o Óculos, de Vitória da Conquista também esta na cola, e claro, eu que não vou deixar mesmo. E a Lucina, vencedora de 4 edições, apesar da posição na tabela, é sempre perigosa. ainda podemos ter supresas, o Lobinho (Rogério Lobo) residente na França, sempre vai dissimulado, mas como Lobo, sempre é perigoso, pode dar o bote a qualquer hora.


O Desafio é emocionante, mas devemos sempre colocar em primeiro lugar a nossa saúde, e sempre atentos aos nossos limites, superá-los sim, mas sempre com prudência!

Se queres participar: http://nikeplus.nike.com/nikeplus/?l=all_challenges,1010183572


Go ahead! Keep running!

3 comentários:

Rogério disse...

Pois estou esperando a lua cheia... Na lua cheia, a minha resistencia é a dobrar... héhé
O Paulo está determinado em ficar na primeira posiçao ai sim sim ! A Luciana nem a gripe a impede de correr e quem sabe não vai acabar por vencer outra vez !! Não me esqueço que ela me "roubou" a vitória no vocêx30 IV héhé Cuidado com o Oculos que está bem pertinho do topo hã ! Sérgio, você já corre no paraíso, para quê mais outra vitória ? ;) Descanse um bocadinho tá ?! héhé !

Arte Digital 88 disse...

Se alguem quiser levar vai ter que correr mais...vou fazer 300km. No mes que vem vou aumentar um pouco!

O segundo lugar é bom tambem!

Sérgio Ricardo disse...

Paulo fica bem em seguno, acho que esta na hora de eu ganhar o bicampeonato! A Lu ganhou do Lobinho, porque vc ficou dormindo.Estou preocupado, há uma prova dia 29 de 10km, e tenho de priorizar uma coisa ou outra..vai pegar...