23 janeiro 2011

Um bom tempo fora..

É amigos, um bom tempo sem postar nada, acho que é a preguiça, ou a falta de tempo, ou ambos. Ainda bem que boa parte do tempo foi gasto com treinos e provas. Depois da Maratona de Berlin 2009, vieram as Maratonas de 2010, São Paulo, Rio de Janeiro, e no final do ano a de Toronto, a qual bati meu recorde pessoal, 4h03. Well, este ano promete, vou manter o blog mais atualizado, mesmo que seja pras moscas he he, continuara a ser meu diário. Desde dezembro comecei a treinar outras modalidades, como natação e pedal, pra aliviar a pressão sobre a perna esquerda, que hora dói a tíbia, hora dói o joelho. E no fim acabei achando mais um esporte o Triathlon, claro que precisarei ainda ajuntar as 3 modalidades pra se tornar Triathlon. Este ano estarei ainda focando nas Maratonas, completando 10, e continuar no objtivo de completar as 20. A Comrades esta guardada no coração, vou encarar, custe o tempo que custar.
Estarei mudando o layout, colocando o relato de Toronto, mas via demorar um pouquinho, enquanto vou estudando as modificações, vou aquecendo o teclado...

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Seja bem vindo ao mundo bloguista meu amigo é bom saber que vc voltou a blogar e com isso só temos a aprender com vc e ainda mais que vc já correu provas foras do país...Cuida dessa lesão aeee e boa sorte nos treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com